24/04/2013

Visita ilustre do Cacique Raoni


Recebemos uma das maiores visitas de todos os tempos na nossa escola. O Cacique Raoni!
Nós adoramos a visita, todos os pequenos estranharam a madeira na boca dele.
Fizemos oito perguntas.
Que pena que ele tinha um outro compromisso e não pôde ficar muito tempo:P
A notícia se espalhou por vários jornais e isso foi uma boa divulgação.
A única coisa que eu não gostei foi o equívoco da  jornalista que escreveu a matéria. Ela escreveu que eu arregalei os olhos quando o Cacique disse como é a educação das crianças na aldeia Kayapó.  Ela disse que eu pensava que eles davam castigos para as  crianças. Não é verdade, eu tinha pesquisado no Google e achado que eles conversavam com as crianças, e o Cacique também disse para nós.
Vou deixar fotos dele para vocês!
Porém, primeiro vejam como nós prestávamos atenção. Eu sou o de casaco azul! 

   Agora sim vem o cacique. Eu não tenho culpa de ser o editor! haha!






por Lucas Maciel


Nenhum comentário:

Postar um comentário