22/05/2013

A Floresta Sombria!


O  livro que eu estou lendo está muito massa!!!




Floresta Sombria é o nome de um livro que eu estou lendo. Ele é muito emocionante.
Ele conta sobre um menino que se chama Samuel...
Espera aí,  eu só vou contar depois que eu terminar  de ler o livro. Estão pensando o quê?
Eu estou na página 208, ainda restam 142 páginas para eu ler.
- Mas só isso Lucas? - vocês podem perguntar.
Eu comprei o livro e li um pouco, mas eu o achei chato. Fiquei dois meses sem ler.
Mas, como eu sou um gênio, eu tive a grande ideia de ler mais um pouco para ver se melhorava...
E melhorou!
- Óbvio que tinha que melhorar! - vocês podem falar.  
Agora eu estou lendo o livro toda hora!
Só quando eu terminar o livro eu faço o resumo.
Até mais galera!!! 

             Texto e foto escolhida por Lucas Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário