24/05/2013

A formatura!

No ano passado, eu fui para a quinta série.
A formatura foi muito boa.
Eu me diverti bastante com os meus amigos do ano  passado.
As professoras que estavam na formatura choraram bastante.
Antes da formatura:
bom, eu tomei o meu banho;
depois de alguns minutos, e não horas, como algumas pessoas fazem, eu vesti o meu terno com muito orgulho e ansiedade.
Quando eu cheguei, os meus amigos já foram me recebendo tal, tal e tal.
As pessoas, professoras e amigos, me elogiaram para valer.
Eu cantei músicas.
Depois de tudo, quando todos estavam exaustos de fome... finalmente fomos comer.
Depois que todos comeram, fomos brincar no tatame.
Mais tarde, todos foram embora.
Mas, 23 h!
Meu Deus, era tarde demais.
Chegando em casa, quase capotando no chão... fui escovar os dentes para dormir. 1 h da manhã acordei com febre.
Sabem por quê? Porque eu estava exausto e estava muito tenso. Eu não tenho certeza, mas eu acho que eu fiquei dois dias com febre. 
Porém,  pelo menos eu me diverti, não?
               Abaixo, fotos antes da formatura:

 


                         Lucas, o espião!!!

Agora, a minha Mãe!


        Texto e fotos escolhidas por Lucas Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário