10/05/2013

Histórias sobre nós



Essa é a minha mãe!

Vou contar uma história sobre ela...

Minha mãe tirou a carteira de motorista e ficou sem dirigir por dois anos.
Depois de um tempo, meu pai comprou um carro e deu o velho para minha mãe. Ele não é tão velho só tem 15 anos. Hahaha!
Alguns meses depois, eu e minha mãe descemos para a 4 ª etapa do nosso condomínio.
Chegando lá, fizemos um passeio pelas ruas e olhamos um pouco o lugar. Uns 15 minutos depois, quando voltávamos para casa, minha mãe não conseguia subir a rua. O carro voltava para trás.
Tentamos várias e várias vezes, mas não dava para subir.
Aí nós vimos uma rua de terra molhada e entramos nela mas era um beco.
Minha mãe foi pra frente e ficamos atolados.
 - Lucas, onde é que você nos meteu? Disse minha mãe.
 - Ah, desculpa mãe!
Ela deu ré e quase caímos do morro mas não quis mais saber de nada, ela enfrentou o morro e seguiu em frente.
Passou do primeiro quebra-molas com uma cara de alívio. Enfim, conseguimos sair e esse momento nunca iremos esquecer!!!

Lucas Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário