23/05/2013

Dia das Mães

O Dia das Mães foi muito divertido
Eu adoro todas as festas do Ceni.
Teve algumas mães que choraram, outras que não, como a minha mãe, mas adoraram.
Levaram vários presentes para casa.
Eu e a Isabela cantamos a música:
I'll never love this way again. 
As crianças da professora Adriana disseram  umas parlendas e cantaram uma música em inglês.
As crianças da professora Cenira, uma música  em português e outra em inglês.
Foi tão fofinho!!!
As fotos abaixo:


Oche! Que foto foi essa meu!!!
Agora vamos falar sério!
Essas crianças são da professora Cenira.


Agora são as crianças da professora Adriana.




Nessas fotos vocês vão ver eu e a Isabela.





Esperem aí!!!
Vocês acham que já acabou?
Não, ainda não acabou!
Temos ainda que mostrar os pais atentos ao evento.



Texto e fotos escolhidas por Lucas Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário