30/07/2013

1000 visualizações!!!

Hoje é festa lá no meu apê, tem várias postagens só para a agente ver! Rimou!!! 
Ultrapassamos a marca de 1000 visualizações!!!
1408 visualizações no total! Atraso geral. Nossa! Hoje eu estou rimando muito. Mas agora estamos com 1542 visualizações! 
Quero de novo agradecer a todos que me acompanham, pelo apoio que vocês têm me dado para conseguir todas as visualizações que nós temos hoje.
Quando eu dei a notícia para a professora Clemes, ela vibrou de felicidade.
Isso foi uma grande conquista. Eu nunca sonhei em ter um blog. E aqui estou, com um pessoal tão adorável.
Agora, o que eu quero ver são os comentários.
Comentem se gostaram, perguntem que eu vou responder. Então, muito obrigado! 



    Fiquei tão famoso que comprei um PORSCHE!
                      Esse chega a 280 km/h

                      Esse é o Porsche Boxter!


                           BRINCADEIRA! 

                 Esse carro pertence a um vizinho. 

                           Por Lucas Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário