28/06/2013

BMW

Hoje, nós recebemos a visita do Samuel.
Não o Samuel do livro Floresta Sombria, OK!
Ele tem uma empresa que se chama Êxito.
A coisa que ele mais gosta é comprar um carro 0km e ir para a roça.
Esse era o sonho de quando ele era pequeno.
Ele tem uma linda BMW. Olhem só!



Caraca! 


Por dentro, o carro é muito bonito!


Pura BMW!




O bicho é invocado!!!


Tiro fotos de todos os detalhes do carro!


Esse era o sonho de quando Samuel era pequeno.

Um Show!


Super aceleração!
O carro chega a 260 km/h!

BMW.svg

Informações!

BMW AG (abreviatura de Bayerische Motoren Werke, em portuguêsFábrica de Motores da Baviera) é uma empresa alemã, fabricante deautomóveis e motocicletas. Foi fundada por Karl Rapp e Gustav Otto com o intuito de produzir motores para aviões, mas após a Primeira Guerra Mundial, devido ao Tratado de Versailles, foi proibida de construí-los. Por esse motivo chegou a produzir motocicletas, e mais tarde dedicou-se à fabricação de automóveis.
Até há pouco tempo a própria BMW dizia que o seu símbolo representa uma hélice de avião a girar juntamente com o símbolo da Baviera, mas em descobertas recentes, a BMW alterou a sua versão sendo o azul/branco proveniente de uma antiga bandeira da Baviera.
A BMW historicamente, sempre esteve envolvida nos desportos motorizados, inicialmente nas motocicletas e posteriormente nos automóveis.
A BMW hoje é dona também das marcas Mini e Rolls-Royce e anteriormente também da Land-Rover - o atual Range Rover foi desenvolvido em grande parte pela marca germânica. Hoje a Land-Rover pertence ao Grupo Tata.
Atualmente, o grupo BMW orientou firmemente sua visão para o setor de alto padrão do mercado internacional de automóveis e motos, reunindo quatro marcas: BMW, MiniRolls-Royce Motor Cars e Husqvarna.
O símbolo BMW foi estampado na carroceria de um carro pela primeira vez em 1928.
Um pacote majoritário das ações da BMW, no valor de mais de 12 bilhões de euros, encontra-se em mãos da poderosa família Quandt, de origem holandesa calvinista, que emigrou para a Alemanha em 1700. Foi em 1959 que Herbert Quandt assumiu o controle ao aumentar sua participação na empresa, que atravessava então uma séria crise, evitando assim que ela fosse à falência.

           Observem a fábrica da BMW!

                                               
                    Luxo Supremo!!! 

                                             

                   Por Lucas Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário